domingo, 30 de setembro de 2007

Rob Zombie 1001 utilidades

Rob Zombie, fundador da banda White Zombie e consagrado artista solo parte para novos e ainda mais aterrorizantes caminhos. Neste ano, Rob lança o seu quarto filme e o mais importante na sua carreira de diretor: Halloween. O clássico filme de terror realizado por John Carpenter em 1978 ganha nova vida através dos olhos do artista.

Contando com o talento consagrado de Malcom Mcdowell (Laranja Mecânica), a presença agressiva Tyler Mane como o vilão Michael Myers, e a esposa de Rob, Sherri Moon Zombie, o filme faz uma mistura de refilmagem com prelúdio, contando as origens da maldade do psicopata mascarado.

O toque pessoal da direção de Rob Zombie são cenas chocantes, visual agressivo e uma pitada dos filmes clássicos de horror. Mas o talento musical que Rob demonstra nesta produção também não passa desapercebido.

A trilha sonora é uma seleção de clássicos do rock da época em que se passa o filme, ou seja, final dos anos 70. Rob mistura o rock progressivo de Rush com "Tom Sawyer" e a balada romântica "Love Hurts" do Nazareth. Kiss, com "God of Thunder", divide espaço com Blue Oyster Cult e sua "(Don't fear) The Reaper". Junte a esse grupo Alice Cooper, Misfits e Iggy Pop. Não tem erro, pois com artistas dessa qualidade Rob Zombie desenha meticulosamente a trajetória de seus personagens e ainda dá um presente aos fãs do gênero.

Se você se interessou pelo filme ou pela música, poderá apreciar ambos na estréia brasileira de Halloween, no dia 26 de outubro deste ano.

Para mais informações:
http://www.halloween-themovie.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, tira o Cazuza dai vai...eu até simpatizo, mas QUEEN, ELVIS, ROLLING STONES, RAMONES...e cazuza?????

forçou, forçou...

perdeu, perdeu!

Sabe voar estudante?

Anônimo disse...

misfits é do caralho!

Unknown disse...

ahuhuahuahuahua, pô velho, mas tem que ser eclética a parada! huhuhuahuahuaahu cazuza é legal!