quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Iron Maiden de volta ao Brasil?

Durante a realização do "Drummer Live event — The ultimate day out for all drumming, percussionist and music enthusiasts", um workshop que ocorreu no London Dockland´s ExCeL Centre, Londres - Inglaterra, o MaidenPortal.com conseguiu e a confirmação por parte do baterista Nicko McBrain de que a banda estará no Brasil em março de 2008.
Até o início deste ano as declarações de Nicko McBrain eram tidas como "duvidosas" porque raramente se confirmavam, mas as coisas mudaram quando ele passou a dar informações concretas e antecipadas sobre destinos da "Somewhere Back In Time World Tour 2008".
A world tour contará com sessenta pessoas na equipe técnica e mais de doze toneladas de equipamentos e fará a volta ao mundo em um Boeing Astraues 757 especialmente decorado com desenhos de Eddie, o "mascote" da banda. O vocalista Bruce Dickinson, que é capitão de vôo qualificado pela Astraeus Airlines, pilotará o avião nesta missão histórica, voando mais de 50.000 milhas.



O site oficial da banda inglesa informa que, no Halloween (31 de outubro), divulgará mais datas de shows, aumentando as expectativas dos fãs brasileiros. Por enquanto, os shows confirmados acontecerão na Austrália, no Japão e no lendário festival Wacken Open Air, na Alemanha.
A turnê tem início em de 4 de Fevereiro de 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

AE!!!!

Ver o Maiden pela terceira vez!!! hehehehehe

Anônimo disse...

Foda!
Adoro Iron Maiden!